Serviço mal feito e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2020 às 13:44

ID: 110079335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o serviço da empresa que disse cobrar *******,00 reais caso eles tivessem apenas que detectar o vazamento sem conserto. Após contratação ele me cobrou *******,00 para fazer o serviço de troca de um cano que supostamente estava quebrado dentro da parede. Quebraram em volta do cano, consertaram o vazamento e ainda retiraram meu vaso sanitário para impermeabilização, de acordo com eles. Deram 60 dias de garantia para o serviço do cano e, pago o serviço, eles colocaram o vaso de volta no lugar, deixando para fazermos o acabamento (colocação de piso e azulejo na área do box onde estava o suposto vazamento e rejunte no vaso). Daí pra frente foi só dor de cabeça. Primeiro que tiveram que voltar pra tentar corrigir um vazamento do vaso sanitário causado por eles mesmos, pelo encaixe errado do cano de saída de água no vaso. Após isso, rejuntamos a juncao do vaso no piso e reparamos que o rejunte não adere pois sempre vaza um pouco de água por debaixo do vaso, coisa que antes não acontecia. Solicitamos o retorno e dessa vez, o funcionário que veio até o local disse que não havia nada que ele pudesse fazer, que nos que havíamos rejuntado errado e que o rejunte deveria estancar o casamento causado na verdade por alguma falha no anel de vedação do vaso (mais uma vez reforço que isso não acontecia antes da tal impermeabilização que fizeram. Após essa visita na qual nada resolveram, ao solicitar novamente um reparo fui super mal atendido... O responsável pela linha da empresa gritou, xingou, não ouvia mais nenhuma coisa que eu tentava explicar pra ele pelo telefone, e tudo isso por que ele não entendia o problema e alegava que ele sempre consertou vaso dessa forma, que o da vizinha não tinha dado esse problema (como se fossem coisas comparáveis), então por que o meu ainda não estava consertado? Enfim depois de muita truculência, ficou combinado que marcariam uma hora para retornar e ver o problema, o que não aconteceu de novo, já que pela segunda vez apareceram na minha casa sem ao menos avisar. A mesma pessoa que alegou "problema no rejunte" avisou que não me atenderia mais e que era pra eu me virar com o vazamento só porque perguntei por que não me avisaram que viriam e foi embora, simplesmente. Resumindo, paguei *******,00 reais para consertar um cano que agora tenho até dúvidas se estava mesmo quebrado e de brinde ter o vaso sanitário que não vazava antes, com um vazamento diário de água por baixo. Não recomendo a empresa para ninguém. Fazem o que podem no início para tirar uma grande quantidade de dinheiro do cliente, como são sempre chamados de emergência, o cliente se vê na necessidade de pagar ou continua com uma emergência de vazamento e depois não tem um acompanhamento descente.

Compartilhe