Não devolveram meu dinheiro. Produto devolvido em *******.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/01/2025 às 18:54

ID: 208479037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa faliu??? Não tem mais postagem no Instagram, ninguém responde. Fiz um pedido em novembro e o mesmo veio errado. Solicitei devolução, só me enviaram etiqueta em DEZEMBRO, COM apenas 3 dias para fazer o envio. Enviei na semana do dia 5 de dezembro e já receberam a muito tempo, mas meu estorno até agora não foi realizado. Já entrei em contato diversas vezes mas só me enrolam. Acho que fui ludibriada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 07:13

Fiquei sem o produto e sem o dinheiro. Linda loja não idônea.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0