Não ressarciram a devolução que fiz.

Não respondida
Porto Alegre - RS
05/02/2025 às 13:50
ID: 209150023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 12/12/2024 de 5 óculos. Pedido ******. Recebi meu pedido no dia 18/12/2024. Tive que solicitar a devolução de 2 óculos no dia 20/12/24, um dos óculos era defeito no acabamento nas hastes e a cor também veio incorreta e o outro devolvi porque não gostei do modelo. Tive bastante dificuldade de comunicação com eles por demora de resposta. Recebi a etiqueta para devolução somente no dia 08/01/2025. A devolução foi entregue para a Vazcon dia 17/01/2025. Não recebi contato para me ressarcirem. Já tentei contato pelo whatsapp no dia 22/01, 23/01, 27/01, 29/01, 30/01 e hoje 05/02. Eles simplesmente não respondem minhas mensagens e ainda não recebi o ressarcimento.
Fiz tudo nos conformes, estou dentro dos meus direitos e não estão sendo cumpridos. Estou tentando por aqui pra ver se assim resolvem. Se não vou ter que ir atrás dos meus direitos.
Espero que resolvam.