Não entregam e cancelam

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/04/2022 às 13:49
ID: 141975407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na vb beauty pelas Americanas e eles ficaram 6 dias para mudar o status para aprovado. Quando fui reclamar eles vc cancelaram meu pedido. Fiz a compra dia 11/04 e cancelaram hoje dia 18/04.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2022 às 14:13
OI Erika, boa tarde. Conforme falamos via chamado dentro das Americanas o pedido da Senhora ainda constava com o statusaguardando pagamentodentro da plataforma das Americanas. Deve ter ocorrido algum erro das Americanas o qual não nos informaram / alteraram o status do pedido para Pedido Pago.
Nos solidarizamos e nos colocamos em seu lugar e peço desculpas em nome de toda equipe pelo ruído na cominucação.
A senhora poderia refazer o pedido e assim conseguirmos fazer o envio?
No aguardo,
Atenciosamente,
Vbbeauty Cosméticos
Réplica do consumidor
18/04/2022 às 16:10
Mas vcs cancelaram meu pedido.
Réplica da empresa
18/04/2022 às 17:06
OI Erika, realmente, o cancelamento foi um erro nosso (no caso fui eu quem errei), acabei confundindo as situações e cancelei sem querer o pedido da senhora.
A senhora conseguiria refazer o pedido?
Réplica do consumidor
18/04/2022 às 17:09
Consigo refazer somente com o valor que eu comprei.
Réplica da empresa
18/04/2022 às 17:36
fico imensamente agradecido se a senhora nos der um voto de confiança=)
lhe enviei o link através do chamado nas Americanas
Réplica da empresa
18/04/2022 às 17:44
https://**************?sellerId=*******0
Réplica da empresa
19/04/2022 às 10:50
OI Érika, realmente, tentamos solicitar a reversão do cancelamento na fase da Aprovação mas as Americanas nos responderam que não tem como fazerem. Realmente foi algum conflito na comunicação entre a operadora do cartão de crédito com às Americanas. Somente a senhora realizando um *******. Nos solidarizamos e nos colocamos em seu lugar e sentimos muito pelo ocorrido.
Link do print da resposta nas Americanas
https://*******
A senhora faria o pedido em nosso site ?
Criaria um Cupom dando 10% de desconto para a senhora.
Att,
Vbeauty
Réplica do consumidor
19/04/2022 às 14:07
Aceito sim os 10%. Me manda no chat do app por favor
Réplica do consumidor
19/04/2022 às 16:31
Refiz a compra com outro cartão. Coloquei o cupom que vcs me deram afirmando que me daria 10% e vcs me deram desconto só de 10 reais. De *******,95 ficou pra eu pagar *******,95 sendo que teria que ser *******, 26. Tá difícil viu.
Réplica da empresa
19/04/2022 às 16:48
OI Érika, vou fazer o envio por lá então, muito obrigado pela compreensão.
Réplica da empresa
20/04/2022 às 12:33
OI Érika, muito boa tarde. Enviamos o link do kit em nosso site e o cupom de 10% de desconto a ser utilizado no ato do fechamento do pedido, ok.
Agradeço pela sua atenção e compreensão e qquer dúvida a senhora pode nos contactar, ok ?
https://*******,
Vbbeauty Cosméticos
Consideração final do consumidor
20/04/2022 às 12:51
A empresa se mostrou muito preocupada em me atender. Sempre respondeu na hora. E resolvemos o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
20/04/2022 às 13:28
OI Érika, nós quem agradecemos de coração pela sua atenção e compreensão.
Tudo de bom sempre para a senhora e toda família.
grande abraço.
Vbbeauty Cosméticos