Maquina de cartão com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
04/02/2025 às 14:37
ID: 209051395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/02/******* domingo, fui ao quiosque no Shopping JL em Foz do Iguaçu , comprei dois fondues totalizando R$ 33,37. Passei o cartão a primeira vez a máquina acusou erro, passei a segunda vez aconteceu a mesma coisa, então, paguei com uma nota de R$*******,00 e fui embora. Estavamos eu e minha filha. Ao chegar no hotel ( estava em Foz a passeio) recebi as notificações de compra aprovada totalizando R$ 66,74. Fui ao quiosque dia 03/03/******* às 13h19 falei com atendente que prontamente tentou contato com o responsável pelo quiosque, porém, sem sucesso até que a atendente me passou o telefone para entrar em contato. Mandei a mesagem explicando o corrido e até hoje dia 04/02/******* sem resposta; até que me responderam dizendo que não era o telefone da pessoa que estava enviando a solicitação, ou seja, a menina do quisoque me passou um telefone fake. Estou em contato com a operadora do cartão para que me cancelem essas "tentativas" que foram aprovadas. Caso não consiga, encaminharei a reclamação ao PROCON. Tentarei todos os recursos para que seja feito o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 14:05
Boa tarde,
Nós, da Mundo Di Chocolate, prezamos pela excelência no atendimento. Diante do seu feedback, entramos em contato imediatamente com a unidade mencionada. O franqueado responsável tomou as devidas providências para esclarecer a situação e nos informou que a questão foi solucionada.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 17:04
O proprietário do quiosque entrou em contato comigo explicou-me que verificou e não há nada creditado. Eu já era cliente quando ia a Foz e continuarei sendo cliente do quiosque.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10