Problemas estruturais em imóvel após 2 anos: infiltrações, trincos e má qualidade nos reparos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

07/07/2026 às 09:59

ID: 253273947

Empresa de ma fé com cliente ,infiltrações e trincos no parapente e fachada e alegam q já passou 2 anos e nao cobre ..
Desde q recebemos a casa so foi problema ,vários chamados cumprido pela metade e mal feito
Condomínio conde 2 que 1 casa 5
Vitória da Conquista-Ba

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 16:01

Boa tarde Gustavo.

Lamentamos sua insatisfação e reforçamos que sua manifestação foi analisada com atenção pela nossa equipe técnica.

Em atendimento à sua solicitação, realizamos uma nova vistoria em sua unidade no dia 08/07/2026. Após a avaliação, não foram identificados novos elementos técnicos que justificassem a alteração do parecer anteriormente emitido.

Conforme já informado, os itens apontados (fissuras, pintura e infiltração na fachada) foram registrados após o encerramento dos prazos de garantia previstos no Manual do Proprietário, contados a partir da entrega do imóvel, ocorrida em 05/04/2023.

Dessa forma, o entendimento técnico permanece o mesmo, não sendo possível o atendimento da solicitação por se tratar de ocorrências fora da cobertura contratual de garantia.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 16:36

Vcs fazem reparo nas unidades ao lado da minha semanas passadas ,o meu caso v s nao resolvem .. pq venho pelos meios de reclamação?