Veículo com problemas de documentação funcionamento

Não respondida
Taboão da Serra - SP
09/06/2025 às 17:52
ID: 219232175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veiculo no dia 22 de abril, com a propaganda de que o carro estava todo revisado e com toda a documentação ok. A empresa exigiu o pagamento na data do dia 22 e demorou duas semanas para me entregar o carro, mais duas semanas para gerar o documento de compra e venda. Passei duas semanas e meia com o carro e começaram a aparecer diversos problemas no carro. Até agora o carro não foi transferido para o meu nome porque tem pendencias a fazer no carro. Pedi a devolução e a empresa se recusou. Enfim fiz a compra a quase dois meses e só pude usar o carro por duas semanas. Sem ao menos um prazo de nada.