Bomba combustível continental queimo

Resolvido
Sorocaba - SP
22/06/2025 às 20:01
ID: 220254119
Comprei uma bomba de combustível pro fiesta 1.0 2008 via mercado livre continental porém a mesmo foi instalada vindo a queimar após 12 dias isso com tanque sempre cheio usando gasolina mesmo o carro sendo flex porém bomba queimo ainda na garantia
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 10:48
Olá Sr Michael, lamentamos a sua ocorrência envolvendo a nossa Bomba de Combustível Flex
As nossas Bombas de Combustível possuem 01 ano de Garantia contra quaisquer defeitos de fabricação (03 meses conforme o Código de Defesa do Consumidor + 09 meses cedidos pela Continental).
A venda para o Sr ocorreu no dia 09/06/******* sendo assim a Bomba de Combustível se encontra dentro do prazo de garantia.
Você pode estar iniciando o processo de Logística Reversa em Garantia junto ao Distribuidor/Auto Peças que lhe vendeu o produto, e o Distribuidor/Auto Peças fará a tratativa Junto a Continental para a resolução deste incidente.
Se você tiver qualquer problema durante este processo deixe-nos saber para ajudarmos o Sr.
N. Batista
Réplica do consumidor
25/06/2025 às 17:20
loja que vendeu nega garantia e também falou pra procurar a empresa fabricante que seria vocês preciso de algum respaldo
porque caso contrário vou acionar o procon porque tive prejuízo de guincho e vou ter mão de obra pra abrir fazer a retirada da bomba pra colocar outra carro parou na rodovia castelo
branco e após
um análise foi constatado que é bomba que deu defeito
Réplica da empresa
26/06/2025 às 11:05
Olá Sr Michael, espero que esteja bem!
Neste caso a Loja que lhe revendeu o produto está equivocada, conforme informamos o prazo de garantia para este produto é de 01 ano a contar da Venda ao Consumidor Final, neste caso o Sr.
1. O produto precisa ser devolvido em Garantia para a loja que lhe vendeu. (acione a garantia na própria ferramenta do mercado livre, o Sr não precisa se justificar através do Chat com o vendedor).
2. A loja que lhe vendeu enviará o produto para o Distribuidor dele.
3. O Distribuidor enviará a Bomba de Combustível para a Continental (VDO) realizar a análise técnica.
4. A Continental emitirá um Laudo Técnico referente a análise realizada em laboratório.
A compra ocorreu de forma Online, sendo assim o Sr pode estar iniciando o processo de garantia no próprio aplicativo do Mercado Livre, deverá ser enviado também toda a documentação envolvendo a sua solicitação de ressarcimento de custos (NFS-e do Guincho + NFS-e da Mão de Obra).
Tentamos contato com a loja através o número de telefone na NF-e de compra que você anexou porém sem sucesso...
Trabalharemos juntos até a resolução do problema!
N. Batista
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 07:36
Super rápido nas respostas porém coloquei da marca Bosch
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9