sobre bomba de combustível da marca Continental

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Altônia - PR

08/05/2026 às 11:21

ID: 248082203

Comprei uma bomba de combustível para o Corsa 2002/2003, da marca Continental, no Auto Peças Jordão da cidade de Altonia-Paraná. Ela foi instalada e em menos de dois meses queimou e ao conversar com o vendedor, este alegou que a peça não tinha garantia. Estou com o carro parado há mais de 15 dias, pois o vendedor se recusa a substituí-la, causando prejuízos á minha atividade comer e de serviços

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 15:20

Seja bem-vindo à Central de Atendimento da AUMOVIO. Informamos que este atendimento gerou o protocolo n *****.

Compreendemos o motivo do seu contato e permaneceremos acompanhando o caso até a conclusão da sua solicitação.

Os produtos VDO Aftermarket possuem 01 (um) ano de garantia, sendo 03 (três) meses conforme o Código de Defesa do Consumidor e 09 (nove) meses adicionais concedidos pela VDO, contados a partir da data de venda ao consumidor final.

Dessa forma, orientamos que solicite à revendedora a abertura do processo de garantia da sua bomba de combustível junto ao distribuidor VDO.

Assim, o produto será submetido à análise técnica para identificação da causa da instabilidade apresentada em seu funcionamento.

N. Batista,
Atenciosamente,
Central de Atendimento AUMOVIO