Não recebi minha encomenda, não consigo contato.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cruz das Almas - BA

21/05/2025 às 15:12

ID: 217658891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra, efetuei pagamento, não consigo rastrear, quero saber como proceder para cancelar a compra.

Aguardo resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 15:41

Olá Jucelia, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato através deste canal.

Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Estamos em contato via WhatsApp pelo nosso número******* para que o seu caso seja resolvido da melhor forma.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos sempre a disposição nos nossos canais de atendimento.

Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Veagle

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 13:14

Boa tarde! Ainda aguardando um contato, essa resposta não resolveu meu problema, os produtos ainda não chegaram. Irei cancelar a compra, ainda bem que parcelei, vou ligar para o cartão e gostaria de um número para cancelar meu pedido.