Insatisfação com cobrança indevida

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
20/05/2024 às 19:04
ID: 189170093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu, Michael Douglas, não concordo com a cobrança de condomínio referente ao mês de fevereiro.
Realizei a compra do apartamento no dia 26 de dezembro de ******* e recebi as chaves em 06 de fevereiro de *******. Com apenas quatro dias, recebi uma cobrança que considero indevida. Fui informado na hora da compra que só receberia cobrança de condomínio após a entrega das chaves. No entanto, o boleto com vencimento para 10 de fevereiro refere-se ao consumo do mês de janeiro, período no qual não utilizei o imóvel. Entrei em contato com a administradora do condomínio Alfa, que confirmou essa informação e me orientou a procurar a Vece, mas não obtive o atendimento adequado.
O que me deixa chateado é que não fui informado sobre essa cobrança e não recebi nenhum contato da administradora informando que o boleto estava em aberto. Agora, estou recebendo cobranças do jurídico da Alpha, informando que meu nome será negativado e cobrando taxas de atraso, multa e honorários.
Gostaria de saber como podemos resolver essa situação da melhor forma possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 15:57
Prezado Michael,
Obrigado pelo contato.
Conforme conversamos por telefone na semana passada, seu questionamento foi esclarecido e já resolvido durante nossa ligação. Embora não tenhamos conseguido identificar falha de nossa equipe, estamos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes e, por isso, resolvemos o problema prontamente.
Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade de suporte adicional, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Atenciosamente,
Equipe Vece
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 15:16
Se prontificaram em resolver a questão da melhor forma possível para ambos os lados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10