Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

10/07/2024 às 19:50

ID: 192681623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma amarok zero km em 07/03/24, após 8700km é quatro meses deu defeito na bateria. Descarregou por completo e liguei para o gerente Sr Danilo o qual disse que eu chamasse um guincho que iriam verificar e trocar a bateria se necessário. Segunda dia 08/07/24 carreguei a bateria em minha casa e cheguei lá na Vecol às 07:35. Demoraram quase 50 minutos para atender e voltei para minha casa com a promessa de que iriam resolver o problema. Liguei no final da tarde e o atendente sr Andyson disse que somente na quarta poderia dar um diagnóstico tendo em vista que a VW pede que faça testes após 12 horas e terça seria feriado, hoje 10/07/24 fui lá de Uber às 08:30 e indaguei sobre o carro o qual o Sr Andyson disse que realmente era a bateria defeituosa e que em até 5 dias úteis chegaria uma nova retirei o carro para trabalhar hoje e cheguei em casa e não da partida .. terei que recarregar para sabe Deus que dia ir lá na Vecol novamente para trocar uma simples bateria um descaso para com o cliente demorar entre o primeiro e supostamente o último dia de resolução mais de uma semana para trocar uma bateria !!! Não é possível que na rede de concessionárias não tem uma bateria para que pudessem trocá-la !!! Que falta de préstimo com o cliente !!! Em ******* quando vencer a isenção de produtor rural vou vender a Amarok e voltar a ter Toyota Hilux !!! Simples assim

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 11:29

Bom dia Sr. Fernando!

Lamentamos pelo ocorrido com a bateria do seu veiculo Amarok. O procedimento adotado na concessionaria é orientado pela Volkswagen do Brasil e temos que seguir dessa maneira. Em relação a troca da bateria conseguimos adiantar o pedido da peça nova e não demorou esse tempo de 5 dias uteis. O serviço foi executado em garantia e o Sr. já esta com o veiculo em perfeito funcionamento.

A Vecol esta a Disposição.

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 12:28

vergonha ! comprei o carro com vocês e não tiveram coragem de buscar uma bateria em outra concessionária próxima ou mesmo nas suas mas tudo bem ! já sei onde fazer revisões e comprar outro VW um dia de cada vez !

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 16:27

Quase uma semana para trocar uma bateria defeituosa!??? Em uma autorização Moura aqui em Piracicaba, diagnosticariam em meia hora e trocariam em 15 minutos !! Vergonha !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0