Bunge transportes

Não respondida
Toledo - PR
02/04/2025 às 11:04
ID: 213448041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstá senso difícil carregar para bunge p região de guaruja do interior de São https://******* as carga fica na mso de quem administra e ele dá para quem ele https://******* é posto no aplicativo https://******* e uma injustiça.pois em todos estados fica no aplicativo. As cargas vão pas pessoas certas segundo as informação e um tsl de Rodrigo que cuida das https://******* tem o aplicativo p todos todos tem o direito de escolher sua carga para poder trabalhar justamente. Mas emfelismente não é assim isso já tem https://******* algum responsável pelo setor d transporte bunge puder averiguar agradeço.