Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 17:44

ID: 202067183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde na data do dia 11/11/******* fiz contato com a fabrica da Vedacit e fui atendido por um vendedor X, após dia de negociação fechamos o pedido no dia seguinte, terça-feira dia 12/11/******* .
Fui informado que teria q pagar avista via pix e apos aprovação do financeiro deles poderia fazer a coleta do material, acordamos de coletar no dia seguinte, com isso agendei a coleta para o dia 14/11/*******.
Apos pix feito as 9:23h do dia 12/11/******* que começa o transtorno, as 11:11h do mesmo dia recebo uma notificação do vendedor X informando que nao tem mais o material que acabou de me vender disponível, mais que iria tentar resolver.
No dia 13/11/******* me mandou um mensagem dizendo q tinha resolvido q estava tudo certo, com isso fiquei tranquilo pois minha coleta seria dia 14/11/******* as 10h.
Nesse mesmo dia por volta das 17:30h o vendedor X disse q nao esta a mais certo o que ele tinha resolvido e estava vendo o q tinha ocorrido, pediu para ligar no dia seguinte bem sendo antes de mandar o rapaz do frete ir buscar na fabrica.
Na data do dia 14/11/******* as 8h entrei em contato com o vendedor X querendo uma posição pois como dia 15 é feriado precisava coletar o material ate a data combinada pois está agendado a instalação na segunda-feira feira dia 18/11 as 7h da manhã e que nao poderia falhar essa coleta, ele me disse, so um minuto q estou resolvendo, e isso passou o dia todo!
Agora sao 17:30h da data da coleta e simplesmente ate agora sem uma posição.
Resumidamente acho q agiram de ma fé, venderam algo que nao tinha em estoque, fizeram eu pagar via pix para depois vim com esse papo furado de [Editado pelo Reclame Aqui], dizendo que houve um erro e que nao tinha o produto.
Agora assim uma empresa do porte da Vedacit, agir assim de ma fé, acho um absurdo, falta de caráter, falta de respeito e responsabilidade com seu cliente!

Agora como fico perante meu cliente que estava tudo certo para instalação na segunda feira e nao irá acontecer por atos irresponsáveis dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2024 às 16:57

Olá Fábio,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelos transtornos relacionados aos prazos para retirada dos produtos.

Conforme contato realizado em 18/11/******* via WhatsApp, informamos que os produtos já estão liberados e o agendamento da retirada foi programado para o dia 21/11/******* às 08:00.

Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer que, devido ao feriado de 15/11, o prazo para liberação foi impactado, mas realizamos todos os esforços para liberar os itens na segunda-feira, 18/11. Assim que a liberação ocorreu, nosso vendedor realizou o *******.

Estamos à disposição para garantir que sua experiência conosco seja positiva. Caso precise de mais alguma informação, por favor, não hesite em nos procurar.

Agradecemos pela sua compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Deborah Pinheiro

Consideração final do consumidor

19/11/2024 às 17:11

Foi resolvido apos o jurídico da empresa entrar em ação, mais foi.
Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1