Mercadoria extraviada e mau atendimento em condomínio pela empresa Vedraga.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

21/03/2026 às 07:24

ID: 243905849

No condomínio onde moro, a empresa terceirizada é essa tal de vedraga, minha esposa teve um problema com uma entrega, onde ela comprou informou que entregou dia 18/02, ela foi dia 19/02 retirar e foi dito que não estava do DG e foi maltratada pela "funcionária", ela retornou no dia 20 a noite para tentar retirar e foi dito que a mercadoria não estava lá!
A funcionária se alterou pois minha esposa queria que dessem conta do produto, a " funcionária" gritou com ela e ainda assim saiu como vítima por que foi ouvida pela empresa ou pelo síndico e minha esposa não foi ouvida por ninguém.
Os funcionários são totalmente despreparados e alterados, não tem paciência para trabalhar, empresa péssima, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui], que não dão conta do trabalho que dizem que entregam!
E ATÉ AGORA NÃO DERAM CONTA DA MERCADORIA E NEM SE VÃO DEVOLVER O VALOR!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 10:28

Bom dia!

Sentimos pelo seu descontentamento. Iremos averiguar o ocorrido e retornaremos o mais breve possível.

Verificamos os protocolos de recebimento pelo aplicativo e constatamos que, nos dias 18/03, 19/03 e 20/03, não há registro de mercadorias cadastradas para o seu apartamento. Ainda assim, iremos apurar se houve alguma falha no recebimento por parte do DG junto à supervisora responsável.

Caso seja constatado erro por parte da funcionária, realizaremos o reembolso sem qualquer problema.

Atenciosamente,
Equipe Vedraga Serviços.

Réplica da empresa

21/03/2026 às 12:01

Bom dia!

Acabamos de te enviar um e-mail com maiores instruções. Esperamos ter solucionado a questão.

Atenciosamente,
Equipe Vedraga Serviços.