Vendem produtos que não podem entregar

Respondida
Rio Claro - SP
26/09/2023 às 14:54
ID: 172793469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma estufa, paguei a primeira parcela e a empresa me enrolou quase 1 mês. Diziam que estavam esperando o fornecedor entregar. Me ofereceram outros produtos de qualidade inferior e de tamanho menor. No final das contas estornaram o valor pago. Não recomendo a loja de forma alguma. Tempo e dinheiro perdidos. Fujam de problemas!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2023 às 10:40
Bom dia prezado,
Obrigada pelo feedback!
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e salientar alguns pontos:
Sempre estivemos disponíveis para esclarecer totalmente a posição do seu ******* respondendo a você fora do horário de atendimento ao público, para que você nunca ficasse sem resposta ou sem informação.
Você fez a compra de um produto sob encomenda e foi informado sobre o prazo de entrega. Entre a identificação do pagamento e a TOTAL devolução do valor pago foram 18 dias e não 1 mês. Falamos a verdade, estávamos esperando o fornecedor entregar, quando soubemos que o fornecedor não teria como entregar, avisamos você e oferecemos alternativas, entramos até em contato com outros varejistas para tentarmos adquirir a estufa mas antes de conseguirmos finalizar a transação você solicitou o estorno, o que foi realizado INTEGRALMENTE NO VALOR TOTAL PAGO E EM MENOS DE 10 MINUTOS APÓS A SUA SOLICITAÇÃO.
Em todo o período de espera você concordou e se mostrou colaborativo. Espantosamente, apenas após a devolução do pagamento você mostrou a sua insatisfação com todo o processo e ainda, após 4 dias de finalização e devolução do dinheiro, você recorreu a essa plataforma para registrar essa reclamação.
Salientamos que somos uma empresa transparente e preocupada em manter uma comunicação aberta com os nossos clientes, temos um WhatsApp exclusivo para falar com os clientes e estamos sempre prontos a atender e tentar solucionar todas as questões da melhor forma.
De todo modo lamentamos o ocorrido e desejamos sucesso e paz!
att,
Jo Buchele
Loja Vega e Flora