Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

19/03/2016 às 15:54

ID: 17639296

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa desorganizada, descomprometida, burocrática, fraca. Quer perder seu tempo? Então tente comprar com eles, não sei como uma empresa desta consegue ficar ativa no mercado. Enrolada, não da retorno para cliente, quando você acha que está tudo certo aí eles aumentam o valor em mais de 10% em menos de 30 dias, um absurdo!!! Um produto que custava no dia 26/02/******* o valor de R$ 4.*******.57 no dia 18/03/******* passa a custar R$ 5.*******,75, detalhe é que já estava fechado o pedido estávamos somente acertando a burocracia que pediram para realizar pelo BNDES, me fizeram perder tempo indo atras da documentação necessária para efetivar e depois de posse de tudo o valor muda deste jeito, uma barbaridade, falta de caráter e responsabilidade, ninguém é bobo aqui!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2018 às 13:49

Vega Máquinas e Equipamentos é uma empresa séria, estamos no mercado desde *******, lamentamos muito o ocorrido e deixamos aqui nosso pedido de desculpas sinceras. A Burocrácia é inerente do nosso país, estamos seguindo sempre em busca de melhorias, orçamentos tem válidade pois não conseguimos controlar o mercado ou a inflação. Infelizmente estamos sujeitos a erros, mas acreditamos em nosso potencial por tudo que construimos ao longo desses anos e por centenas de clientes satisfeitos. Mais uma vez deixamos aqui nosso pedido de desculpas e seguimos em frente sempre com idoneidade e trabalho justo.

Réplica do consumidor

18/04/2018 às 15:04

Demorou dois anos para responder, uma pena. Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes Albert Eistein.
******* com o Lula preso e vocês respondendo as reclamações, acredito que já está mudando, bola pra frente e atenda bem seus cliente! Sucesso!