Cancelamento de Inscrição PCD para Corrida Sírio Libanês pela VEGA SPORTS após análise pendente, alegando limite excedido.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2026 às 13:15
ID: 244174799
No dia 02/01/2026 fiz a inscrição PCD minha e de minha esposa para a corrida Sírio Libanês dia 29/03/2026. A inscrição ficou como pendente para análise, acompanhei durante o mês de janeiro e fevereiro inteiro. Agora faltando uma semana para a Corrida eles cancelaram as nossas inscrições alegando que o limite de inscrições foi excedido, sendo que deixei de me inscrever em outras corridas, me comprometendo para essa. Enfim, empresa VEGA SPORTS sem o mínimo de comprometimento com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 19:25
Prezado,
As análises das inscrições PCD foram realizadas dentro do prazo previsto, ou seja, em até um mês antes do evento e não apenas uma semana antes, como mencionado.
Durante esse processo, também encaminhamos comunicação por e-mail informando que o limite técnico de vagas gratuitas havia sido atingido. Ainda assim, orientamos que havia a possibilidade de garantir a participação na prova mediante pagamento.
Reforçando: neste momento, o limite técnico de vagas gratuitas para atletas PCD já foi preenchido e, por isso, não é possível conceder a gratuidade nesta ocasião.
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 21:24
A mesma resposta que não responde e nem resolve o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0