Reclamar dessa empresa

Itaitinga - CE

07/04/2025 às 06:59

ID: 214102277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj as *****h peguei o ***** da linha vega na Rua ***** na parada do antigo Ismael de Pedras e simplesmente o carro é equipado pra ter ar condicionado e simplesmente não funciona, o problema não é só o ar q não funciona é as janelas serem travadas pra não abrir então a gente fica como se fosse dentro de uma lata. Ou seja vc paga caro pra ir dentro de uma sauna, se o carro não é pra ter ar condicionado deixa q seja possível usar as janela pra abrir. Pq chega a ser claustrofóbico fora q desumano pagar pra andar assim.

Compartilhe