embarque e desembarque

Respondida
Fortaleza - CE
24/09/2017 às 13:54
ID: 29074839
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estava fora de um ponto de ônibus, as 23:11hrs do dia 23/09/*******, o ônibus da linha 26 ANTONIO BEZERRA MESSEJANA , parou para desembarcar um passageiro fora da parada (pois o desembarque ocorreu em frente a um posto de combustível) e o mesmo se negou a abrir a porta para que eu embarcasse. meu questionamento é pela falta de critério empregado pelo motorista , uma vez que o mesmo , pelo horário cedeu à uma conveniência de um passageiro e não aplicou a mesma coerência comigo. Eu estava saindo de meu trabalho era um horário tarde, e ainda por cima estava com meu crachá , identificando que eu era apenas um trabalhador querendo retornar para casa. Além de não esperar pelo retorno deste relato com uma resposta plausível, demonstro apenas a minha indignação por entender que no horário que eu citei acima se deveria ter coerência para entender que ninguém se dispõe a estar em um local ermo afim de ser assaltado, e quando os MOTORISTAS resolvem fazer greve pela melhoria de salários, nós devemos compreender a necessidade deles, e nesse meu relato eles nunca compreendem a necessidade de um trabalhador , assim como eles...
nº do onibus ******* , linha *******, horário 23:11hrs, local esquina da AV. PONTES VIEIRA COM AV. VISCONDE DO RIO BRANCO.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2017 às 07:38
Bom dia Jefferson,
Por gentileza rever o site a que quer enviar sua reclamação, pois não somos empresa de transporte, e sim indústria de geleias e frutas em calda situada em Pelotas- RS.
Att.,