Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/04/2018 às 12:48

ID: 34684105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Antigamente foi criado não lembro qual prefeito, um programa de em ter um agente de limpeza uma pessoa da limpurbe ou Vega de sair com seu carrinho pegando o lixo nas portas das pessoas ..por causa desse programa as pessoas se acomodaram de levar o seu lixo ate a rua direta da mata escura..e agora que não existe mais esse https://******* pessoas jogam o lixo em qualquer lugar . Mais o maior problema está no horário do lixo q passa aqui na rua 1 travessa São Miguel cep 41219695 passa muito sedo 7:00 eles já pegam o lixo e fica tudo limpo. Aí vem os vizinhos e jogam o lixo nas ruas .. mais o lixo já passou..e os moradores não tem essa conciência, aí fica o dia todo cheio de lixo fedendo dando rato, cachorro, gato até galinha fica no lixo ..eu pesso a vocês que tragam os agentes de volta ou que o lixo passe aqui na rua quando estiver voltando pois eles pegam o lixo aqui primeiro e desse até o fim de linha da mata escura pegando os lixos, por isso os outros lugares não tem esse problema pós quando o lixo passa, já é 8:00. Ou 9:00 horas é o horário que os moradores já botaram o lixo e fica tudo limpo. Aqui na ( Mata Escura rua 1 Travessa são Miguel ) o lixo passa muito sedo 6:00 ou 7:00 mais ou menos . Obrigada por me ouvir

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2018 às 13:19

Boa tarde Everaldo,

Podes por gentileza verificar o site que você quer enviar sua reclamação, somos indústria de geleias e futas em calda, situada em Pelotas - RS.

Att.,