Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

11/07/2024 às 20:15

ID: 192770559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa precisa seriamente ter uma reunião com os motoristas da linha do circular 2 (*******) Parece que a empresa pegou os piores motoristas e colocaram nessa linha que antigamente de outra empresa era perfeita. Tem um motorista careca que roda a noite que não tem um passageiro que não reclame dele. Para fora TOTAL da parada, os da manhã tbm. A sorte é que a correria do dia a dia faz a gente não ter tempo de parar pra reclamar. Troquem esses motoristas. Os que estão nessa atual linha não gostam de trabalhar como motorista de ônibus. Não dão uma resposta de bom dia, nem olham na sua cara, escapam alguns que acho que vão só tirar folga.Observem uma hora de câmera dessa linha pra verem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 00:13

Vega não tá nem aí para os usuários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0