Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

21/06/2018 às 07:29

ID: 36270725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todos os dias o descaso com os passageiros da linha ******* é demais, sempre pela manhã inventam de atrasar, colocam motoristas que dirigem devagar de propósito. Agora hoje 21/06/******* foi demais atraso de 20 minutos, ônibus era pra passar as 06:50 passou as 07:15, por favor revejam isso! Esta prejudicando trabalhadores

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2018 às 08:57

Bom dia Diene,
Por gentileza confira o site ao qual quer realizar sua reclamação, pois não somos empresa de transporte e sim indústria de geleias e frutas em calda localizada em Pelotas - RS.

Att.,