Compra de camisa pelo site da VEGH CONFECÇÕES, sem recebimento e sem contato da empresa.

Resolvido
Niterói - RJ
06/05/2026 às 15:27
ID: 247896753
Fiz uma compra de uma camisa pelo site da empresa VEGH CONFECÇÕES e nunca mais tive notícias ou qualquer tipo de contato.
*****
1 x *****
R$ 99,90
Valor de desconto R$ 5,00
Frete R$ 17,44
Total R$ 112,34
A quem devo recorrer?
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 15:53
Olá Sergio, o pessoal da logística te encaminhou um e-mail com atualizações do seu pedido.
Estamos a disposição para eventuais dúvidas pelos contatos:
(77) 99987-9889
[email protected]
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 20:17
Não posso dar como resolvido, quando recebi somente um email e não o produto que já deveria estar comigo. A empresa não cumpriu o prazo de entrega. Ainda estou aguardando, sem a minha compra.
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 20:17
Não posso dar como resolvido, quando recebi somente um email e não o produto que já deveria estar comigo. A empresa não cumpriu o prazo de entrega. Ainda estou aguardando, sem a minha compra.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 07:37
Recebi o email do suporte da loja e respondi, porém tive a surpresa de receber esse email de volta.
Sua mensagem não foi entregue a ***** porque o endereço não foi encontrado ou não pode receber mensagens.
Ícone de erro
Endereço não encontrado
A resposta foi:
550 5.1.1 The email account that you tried to reach does not exist. Please try double-checking the recipient's email address for typos or unnecessary spaces. For more information, go to https://support.google.com/mail/?p=NoSuchUser 00721157ae682-7bdf94419ccsor14726927b3.2 - gsmtp
Ou seja, tenho a impressão que não passa de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Até agora nenhum contato real, pois os emails que recebo da mesma, quando respondidos, não tem retorno. Fico no aguardo.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 19:03
Olá, boa noite!
Até agora às 19:00h, nada da camisa que já deveria ter sido entregue. Com isso, venho perdendo as esperanças de receber o produto que era para ser usado no domingo passado, dia 10 de maio, em comemoração ao dia das mães. Sigo no aguardo.
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 08:30
A logística não funciona, mas o produto é de boa qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4