Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

02/08/2020 às 19:45

ID: 109654801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma ração da bicho Green, tenho 3 gatos em casa e NENHUM deles gostaram, joguei dinheiro fora

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2020 às 17:48

Olá Débora, tudo bem?

Nossa equipe de atendimento fez contato com você, pois, mesmo sendo improvável a não adaptação, isso pode acontecer com qualquer ração. Sempre sugerimos que seja realizada aos pouquinhos, trocando gradualmente a ração atual pela nova, e nossos canais de atendimento sempre estão disponíveis para ajudarmos, tirarmos dúvidas e compartilharmos dicas de como realizar essa adaptação em diversos casos.

Após nosso contato, fomos informados que não realizou a compra em nossa loja da VegPet.

Existe uma diferença entre as rações convencionais e o palatabilizante utilizado na Bicho Green, pois não trabalhamos com vísceras ou outros produtos de origem animal que têm forte atrativo aos gatos, por isso sempre orientamos que a adaptação seja realizada aos poucos, ao longo de 14 dias.

Temos centenas de clientes, e uma pequena parte o gato acaba não se adaptando. Por isso, temos a garantia de satisfação *******%, ou seja, realizamos a devolução integral do valor do pedido.
Já fizemos contato direto, mas reforçamos o nosso comprometimento com a excelência do nosso atendimento, caso possamos realizar algo, permanecemos à disposição em todos os nossos canais.

São mais de 1.******* opiniões da nossa loja e produtos, temos 95-98% de avaliação boa ou excelente. Conte sempre com nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe Vegpet