Câmbio com recall feito e apresenta defeito

Em réplica
Ilhabela - SP
30/07/2024 às 16:54
ID: 193572255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o recall da chevrolet em 28/03/******* para s10 ******* lt 2.8 diesel e o mesmo começou a dar solavancos e vibrar entre as trocas de marcha entrei em contato com a concessionária Veibras de Caraguatatuba na data de hoje e fui informado que para diagnosticar o problema o orçamento parte de ******* reais , como pode para um câmbio que entrou em recall e não arrumaram nada agora quererem cobrar para dar o diagnóstico ?
Pesquisando na net percebesse que é um problema crônico , relatado por outros proprietários.
Decepcionado procurarei meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 18:00
Olá Sr Dênis, agradecemos o seu comentário.
Estamos analisando o caso e em breve entraremos em contato.
Att,
Veibras
Réplica do consumidor
31/07/2024 às 03:18
Aguardo uma posição, carro com baixa quilometragem, já vi vários relatos de proprietários com o mesmo problema, fiz o recal do câmbio espero ter uma assistência por conta disto .
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 11:03
Pela falta de resposta da pra ver claramente a falta de respeito com o consumidor por parte da fábrica e da concessionária