Onix OKM com problemas recorrentes e imobilizado na concessionária aguardando solução da GM.

Em réplica
São José dos Campos - SP
13/02/2026 às 07:18
ID: 240624135
Comprei onix okm recentemente e desde primeiro dia vem apresentando problemas,ja deixei veiculo inúmeras vezes ( ja perdi a conta) para resolver nessa concessionária, veículo encontra-se imobilizado na veibras a quase duas semanas para resolução do problema sem previsão de entrega, dizem que está esperando a boa vontade dos engenheiros da GM para solucionar, segundo veículo onix que compro em menos 6 meses e os dois veio apresentar problemas,qualidade veiculos chevrolet caiu muito, hoje em dia não pretendo comprar veículo dessa marca e nem indico mais para ninguém, estou muito arrependido de ter adquirido esse veículo so dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 08:35
Prezado Sr Sérgio, entraremos em contato para darmos continuidade na tratativa do caso.
Atenciosamente,
Veibras
Réplica do consumidor
13/02/2026 às 08:52
gostaria resolve-se problema, só ouço (sinto muito), meu carro okm está largado a ceu aberto no estacionamento pegando sol e chuva o dia inteiro, sem previsão de entrega e esse tratamento que vocês oferecem aos clientes?
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 08:34
veículo okm, já vai para 3 semana parado na veibras sjc sem solução para os problemas,vou acionar Procon para exigir cumprimento Código *****
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 18:52
Veibras e muito boa para vender ,mas torça para não dar problema porque vai ficar no prejuízo com certeza.
Réplica da empresa
02/04/2026 às 09:01
Prezado Sr Sérgio,
Nossa equipe atuou, em conjunto com a montadora, e juntos, não identificaram a anomalia relatada.
Seguimos de portas abertas para qualquer esclarecimento ou avaliação que se faça necessário,
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 09:10
E o primeiro veículo que aciona ventoinha aos 100 graus e não desliga, chegando abaixo 80 graus e continua ligada ,so desliga a ventoinha ao desligar motor,parabéns a todos os envolvidos por não resolverem o problema!