Comprei um carro, deu problema, e não consertaram e ainda ficaram com o veiculo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2023 às 20:22

ID: 162301993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite.

Meu nome é Joyce Silva Monteiro CPF. Sob n *******.*******.*******/40.
Quero dizer que não quero mais o veículo que eu comprei, inadmissivel isso. comprei em dezembro, assim que eu peguei o carro, deu problema, o Vendedor/dono da concessionaria retirou na minha casa em dezembro para consertar e ate agora não me devolvem o carro consertado, poxa estamos em abril. Cansei. NÃO QUERO MAIS E QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA SEUS [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe