Prática de [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
São Paulo - SP
19/07/2023 às 16:21
ID: 168536191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo saveiro ******* placa ******* com renavam 737570067 com
O vendedor Márcio Cabral realizei o pagamento avista, após uma
Vistoria no carro foi identificado diversos pontos pobres. Liguem para o mesmo e pedi a devolução do valor e o mesmo se deslocou até minha residência e levou o carro embora confirmando que o carro não tinha condições. Após várias tentativas me devolveram apenas um pedaço do valor, quando consegui contato com a dona da loja Natália Del Carmen ela me pediu desculpa e me forneceu dois cheques que assim que foram depositados em conta voltaram sem fundo. Não atendem o telefone não estão ligando para os clientes e ainda debocham dizendo resolvam na justiça. O novo endereço da loja e Rua: Curuca ******* repasse da vila.