Volvo XC60 com defeito, prejuízo na devolução e uso indevido de TAG.

Não respondida
Tatuí - SP
26/03/2026 às 08:54
ID: 244369157
Comprei uma Volvo xc60, andei 20 dias e não saiu mais da oficina, na hora de desfazer o negócio o dono me deu um prejuízo de dez mil reais e se não bastasse isso, ficou usando meu tag sem parar em shopping, abastecimento e pedagio. Quando pedi para tirar a tag que eu havia esquecido e não estava conseguindo foi sarcástico e continuou usando . Será falta de caráter? Não indico essa loja pra ninguém.