Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pereiras - SP

08/10/2025 às 19:06

ID: 228873265

Essa é a pior loja que alguém pode comprar um carro , os carros são uma [Editado pelo Reclame Aqui] um pior que o outro , comprei um carro o carro ta todo zoado, em menos de 2 meses que comprei o carro ,ele ja vieram buscar o carro 4 vezes dizendo que iam arrumar , e em nenhuma das vezes arrumaram
Fui levar em um mecânico ,ele me falou que sempre vai pessoas lá falando da péssima experiência que tiveram cm a loja , na hora de vender eles são bons , mas dps te tratam igual cachorro e só ficam enrolando ate acabar a garantia

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 11:16

Lamentamos sinceramente toda a experiência negativa que você teve conosco.
Sabemos o quanto é frustrante passar por esse tipo de situação.
Pedimos desculpas por todos os transtornos causados. Nosso objetivo sempre foi resolver o problema da melhor maneira possível, e entendemos que a demora acabou gerando desgaste e insatisfação.
Mais uma vez, pedimos desculpas e ficamos à disposição para conversar e esclarecer qualquer ponto.

Atenciosamente,
Equipe Pozitel Veículos