Enviam produto errado, recebem de volta mas não fazem troca nem devolvem dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

10/09/2024 às 09:35

ID: 197050733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois conjuntos de legging e top da Bella Fiore/Vekyo (SHALLOM MODAS LTDA, CNPJ: 17.*******.*******/*******35, em Nova Friburgo-RJ, proprietário (Editado pelo Reclame AQUI)) pelo marketplace da Netshoes. Um top veio num tamanho muuuutio pequeno, que nem dava pra saber qual tamanho pois a etiqueta estava cortada.

Pedi a troca, enviei o produto, e agora, há mais de 11 dias úteis, eles não iniciaram o processo de troca nem devolveram meu dinheiro.

Desorganização, atendimento precário e falta de respeito com o consumidor, de ambos os estabelecimentos. Não compro mais.

Vou abrir reclamação no https://******* e se persistir o problema, abrirei um B.O.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 15:03

Olá Renata Cristina Stradiotto Adão,

Lamentamos profundamente o ocorrido com sua compra de nossos produtos realizada pelo marketplace da Netshoes. Compreendemos perfeitamente sua frustração, especialmente em relação ao atendimento e à demora no processo de troca ou reembolso.

Gostaríamos de esclarecer que, uma vez que a compra foi feita diretamente através da plataforma da Netshoes, todo o procedimento de devolução ou troca deve ser resolvido por eles. No entanto, estamos empenhados em colaborar e, por isso, já estamos abrindo um chamado com a Netshoes para entender a situação e garantir que a resolução do seu problema ocorra da forma mais rápida possível.

Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e o respeito aos nossos clientes. Mesmo que este caso dependa diretamente da Netshoes, acompanharemos o processo de perto para garantir que tudo seja resolvido adequadamente.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.

Atenciosamente,

Equipe Vekyo.

Réplica do consumidor

10/09/2024 às 15:52

É a mesma resposta que recebi da Bella Fiore Modas.

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 11:59

Eles fizeram contato pelo whatsapp, enviaram as peças corretas e ainda um brinde, que usarei com certeza!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8