ATENDIMENTO E SUPORTE

Resolvido
Marília - SP
06/04/2022 às 13:22
ID: 141361815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a bike, com a ideia que quase todos que partem para uma bike eletrica, economia, mobilidade, bike top! bom adquiri a bike em Janeiro *******, em fevereiro a bike deu problema, entrei em contato encaminhei a bike para vela no dia 14/02/*******. desde de então não tenho retorno! insatisfação total, ja me instruiram a fazer um boletim de ocorrencia. Acho que é medida extrema, sendo que eles poderiam resolver apenas dando oportunidade de falar atraves de um telefone, nem isso eles tem. tudo por e-mail ou CHAT. que so responde quando quer!
è muito triste, não recomendo, é por isso que empresas (startp) no Brasil não vão para frente, pessoas enroladas, que acham bonito atrapalhar e atrasar a vida de outras pessoas, para mim é isso que ESSE fundador da empresa é um ENROLÃO. estou sim chateado, investi uma GRANA, trabalho, dependo da bike, desfiz de um veiculo, contato que teria um meio de transporte, voltado a economia e meio ambiente, o que consegui foi ficar triste e cada vez mais chateado, POR NÃO TER NEM MESMO O RETORNO DA EMRPESA.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 08:27
Olá Ricardo!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e a falha na comunicação. Agradecemos o seu feedback, ele será muito importante para a equipe poder criar melhorias no nosso processo.
Conforme conversamos via e-mail, no dia 06/04, nossa equipe te enviou o acessório faltante via correio, foi enviado também o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.
Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.
Atenciosamente,
Simone - Atendimento Vela Bikes.
Consideração final do consumidor
08/04/2022 às 09:39
Depois de ter encaminhado no reclame aqui, parece ter agilizado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7