Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa de entrega e atraso na entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2025 às 00:13

ID: 220170421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, fiz uma compra de dias dos namorados, num site chamado velari, tudo certo pagamento viu pix, quando foi 3 dias depois a transportadora me cobrou uma taxa pra pagar de 70 reias e falou que se eu não pagasse o pedido ia ser leiloado, o que não faz nenhum sentido porque a empresa é brasileira, resumindo meu pedido ainda não chegou nem sei si vai chegar não paguei isso porque achei um absurdo já entrei em contato com eles e até agora nada também

Compartilhe