Cobrança indevida de taxa alfandegári, o produto não foi entregue e falta de suporte

Não respondida
Curitiba - PR
24/06/2025 às 21:27
ID: 220461933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra da luminária para o dia dos namorados para meu filho e recebemos diversos e-mails cobrando taxas alfandegárias sob pena do produto não chegar, inclusive por whatsapp, porém até o momento o produto não chegou e não recebemos código de rastreio.
A empresa não responde e fizemos o pagamento por pix, gostaria de um posicionamento da empresa, se é que
ela existe o mais breve possivel.