Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2023 às 21:00

ID: 167760155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei varias velas, charutos e outros materiais da umbanda, vieram numa embalagem totalmente transparente e plástica.

Nao tiveram cuidado de embalar numa caixa

Aqui a portaria do predio q recebe, tem evangélicos, tem pessoas q tem medo, outras sao ignorantes e simplesmente responderam q é mais facil de conferir assim.

Que falta de bom senso

Perderam cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2023 às 10:10

Olá pedimos desculpas pelo ocorrido, como passamos por telefone, o nosso padrão é enviar as velas em caixas de papelão e de acordo com o tamanho do pedido as vezes enviamos em pacote plástico, porém devido a motorista ser novo acabou não colocando o pacote da senhora dentro da nossa sacola preta que impossibilita a visualização dos produtos do interior. Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido e agradecemos a sua observação pois assim reforçamos o treinamento da equipe e mudamos o procedimento interno para resolver isso, pode ficar tranquila que no próximo pedido essa situação será resolvida.

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 13:32

Foram cordiais e deram a atencao e correção devida ao ocorrido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8