Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 14:20

ID: 202823799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no mês de Outubro e outro no mês de Novembro e não foi entregue da forma combinada, no mês de Outubro eu tive que retirar o produto na Zona Leste (Belenzinho) esse mês pedi o cancelamento, as entregas são terceirizadas, na última foi me informado que deveria fazer o pedido de estorno e foi me solicitado uma carta com reconhecimento de firma. Até o presente momento que escrevo aguardo informações sobre o estorno

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2024 às 20:12

Olá, atualmente nos temos duas modalidades, a retirada em alguma das nossas unidades espelhadas em todo o Brasil ou a entrega, devido ter uma área de abrangência de entregas muito grande, em alguns locais a entrega é feita com motoristas próprios da empresa e em outros lugares as entregas são terceirizadas, em ambas não conseguimos garantir o horário de entrega apenas o dia, porém infelizmente imprevistos podem acontecer, pedimos desculpas e agradecemos pela confiança em resolvermos a situação. Precisando de velas conte sempre conosco !!!

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 11:00

......

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9