Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

28/05/2022 às 21:37

ID: 144191013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com um problema com esse bar de Goiânia Velho Texas, em Janeiro fui lá e comprei algumas bebidas até aí tudo bem perto de irmos embora solicitei outro Whisky Buchannas E paguei nem abrimos, quando estamos indo embora fui informado que deveria deixa ó Whisky na casa me deram um cartão e disse que quando eu voltasse poderia solicita ló. Só que a correria do dia a dia não me deixo volta tão breve assim e fui volta esse dias mês de maio e descobrir que já não tinha mais direito a minha bebida paga, pois a validade é de somente três meses. Agora vamos lá paguei um bebida de *******,00 reais não pude leva lá e ainda perdi. Então pago pelo produto e não posso consumi-lo. Fiquei e ainda estou indignado quero pega meu Whisky e nem volta nesse bar mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 09:33

Nada resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0