Cliente bloqueado injustamente e constrangido em estabelecimento frequentado há anos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/03/2026 às 22:02

ID: 243139165

Frequentava o estabelecimento há anos, Mas me "BLOQUEARAM SEMANA PASSADA" Sem motivos, sem me avisar, sem justificativa, sem respeito, sem consideração, sem educação, sem humildade , sem preparo, sem o mínimo de empatia se quer, pois nunca briguei, nunca deixei de pagar uma conta, pelo contrário , sempre gasto bastante lá, sempre tomo whisky, e ainda chamava inúmeras pessoas pra ir ao local, Tanto é "SEM MOTIVO E SEM JUSTIFICATIVA" Que ainda tenho metade de um whisky la pra consumir, Fiquei muito decepcionado, constrangido e envergonhado com a forma do atendimento que fui recebido pelo segurança e do gerente que estava no momento, "FOI MUITO DECEPCIONANTE, CONSTRANGEDOR, HUMILHANTE E ILEGAL" A forma que me trataram lá, E sem nem uma justificativa, falei com inúmeros contatos da casa inclusive no Instagram, e não me deram nem satisfação e ainda me bloquearam, LAMENTÁVEL, Depois de "SÁBADO, DIA 07/03/2026", "NÃO RECOMENDO MAIS", POIS ME CONSTRANGERAM, ME DESRESPEITARAM, ME IGNORARAM, ME DESPREZARAM , ME DESENHARAM, ME MENOSPREZARAM NA PORTA, E O PIOR DE TUDO, SEM MOTIVOS E SEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO, NAO DESEJO ISSO QUE PASSEI PARA NINGUÉM..

Compartilhe