Eu trabalhava lá e sai agredido fisicamente pelo Propietario do local

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/09/2023 às 11:03

ID: 172851071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu trabalhava lá e sai agredido fisicamente pelo Propietario do local
Tive meus bens jogado no lixo. Fui reclamar com um dos gerentes quis me aplicar uma suspensão.
Tivemos uma breve discussão verbal.
Chegou um dos sócios achei que iria me ouvir e tentar intender a situação já chegou me agredindo me enforcou até eu começar apagar
Fui retirado pelos segurança a força.

Tenho vídeos da situação

Compartilhe