Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

24/01/2025 às 12:48

ID: 208125297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sai daqui exatamente agora, só vim comprar meu guaraná. Entrei, e de cara um rapaz de boné vermelho veio até mim, começou a me seguir e foi super rude no modo de falar, ignorante. Nota 0 pro estabelecimento por conta desse funcionário. Certeza que fez foi me julgar e por conta disso me tratou assim, nunca mais venho a esse lugar.

Compartilhe