Mal atendimento

Não respondida
Senador Canedo - GO
24/01/2025 às 12:48
ID: 208125297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSai daqui exatamente agora, só vim comprar meu guaraná. Entrei, e de cara um rapaz de boné vermelho veio até mim, começou a me seguir e foi super rude no modo de falar, ignorante. Nota 0 pro estabelecimento por conta desse funcionário. Certeza que fez foi me julgar e por conta disso me tratou assim, nunca mais venho a esse lugar.