Péssima experiência com picanha: carne dura, nervosa e diferente do anunciado. Decepção na comemoração de aniversário.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/12/2025 às 20:47

ID: 233535051

Viemos conhecer o local, e a impressão que ficou é que foi superestimado. Nossa experiência não foi nada legal com a comida que pedimos. Pedimos uma picanha na chapa, que de picanha só tinha o nome. Carne dura, cheia de nervoso, não devia ter nem 150gr de carne, preço alto, e o pior, pagar caro e não comer o que pedimos. Não era picanha nem aqui e nem na china. So sou enganado uma vez. Não voltarei, e não indico.. Péssima experiência!!!
Vim comemorar aniversário de 15 anos de casamento, pedimos o mínimo de coisa e já estamos indo embora. Decepção!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 12:37

Péssima experiência e a empresa não deu nem retorno. Não pensa na satisfação do cliente. Não volto e não indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1