Reclamação

Não respondida
Goiânia - GO
25/12/2024 às 21:49
ID: 205592165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesATENDIMENTO PÉSSIMO. PRECÁRIO. GARÇOM SEM EDUCAÇÃO. SÓCIO/PROPRIETÁRIO RUDE. EXPERIÊNCIA HORRÍVEL. NÃO INDICO. Experiência péssima! Foi vendido uma determinada mesa/lugar no valor de R$ 3.*******.00 que daria o direito de consumir igual valor no estabelecimento. Como não foi consumido o valor total no dia da aquisição foi entregue um voucher/cartão para o consumo futuro com validade até 22.02.*******. Retornamos para usar o valor restante no dia 25.12.*******, mas fomos barrados de forma ríspida e sem nenhuma educação, sob a alegação que o cartão/******* deveria ser consumido nominalmente pela pessoa cujo o nome estava escrito. No voucher/cartão não tinha nenhum informação que este era pessoal e intransferível, ou seja, o portador é quem detém o direito de uso exclusivo. Foi tentada todas as formas para uma solução pacífica e educada, inclusive conversado com o sócio/proprietário do estabelecimento, mas infelizmente em troca recebemos um atendimento rude, grosso e sem educação, inclusive com os garçons debochando e nos olhando de forma pejorativa. Até o atendimento que iriamos pagar independente do voucher foi PRECÁRIO. NÃO INDICO DE FORMA NENHUMA O VELHO TEXAS BAR, ATENDIMENTO E PÓS VENDA PÉSSIMO!!!