Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/11/2024 às 21:31

ID: 202975083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Saí de Brasília para comemorar meu aniversário em Goiânia no Velho Texas, aluguei uma mesa no valor de 2.*******,00 revestido em consumação, sobrou *******,50 o qual foi dito pelo garçom que eu teria 2 meses para consumir. Ok, devido a correria e pelo fato de morar em Brasília, não conseguir voltar para consumir, tentei contato para verificar se haveria possibilidade de transferir pro nome de um amigo que mora em Goiânia para que ele consumisse antes que o prazo expirasse, eles disseram que não tinha como fazer dessa forma só mediante a procuração sendo que o valor para isso não sairia por menos de *******,00 e nem fazer o ressarcimento do dinheiro. Então logo após tentei contato novamente por alguns dias para que eles ao menos prolongassem o prazo para o final de Dezembro e eles apenas visualizam as mensagens e não respondem! Achei um descaso, péssimo atendimento, zero empatia ao tentar entender o lado do cliente o qual saiu da sua Cidade pra comemorar seu aniversário no bar e não obter uma resposta se quer referente ao prazo. Enfim, meu prazo se esgota dia 29/11 e não irei conseguir ir lá, por isso não recomendo o bar!!!

Compartilhe