Atendimento desrespeitoso e ameaças indevidas durante negociação de dívida de veículo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2026 às 08:06

ID: 236601427

Bom dia, estou com a parcela do carro, atrasada, informei ao atendente que tenho interesse de negociar e quero pagar.
Em seguida ela mando uma mensgem super desrespeitosa e afrontosa, rispida
Desumano, ainda disse que ela mesmo iria entrar com processo contra mim, prende meu carro, ela fica forcando eu entregar o carro, fica me deixando inseguro falando valores absurdos e ameassas de bloquieo, quando eu ligo nimguem atende verdadeira falta de compreensao.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 09:37

Sr. Marcos, Bom dia!

Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado. Essa situação não reflete nossa conduta de atendimento, e as medidas necessárias já foram adotadas para evitar que ocorra novamente.

Solicitamos à gestão do setor responsável que entre em contato com o senhor. Pedimos sua compreensão, pois nossas linhas telefônicas estão passando por instabilidade temporária, mas devem ser normalizadas em breve.

Caso necessário, nossa Ouvidoria permanece à disposição:

WhatsApp: (51) 3018-9310
Telefone: (51) 3018-9300

Atenciosamente,
Janaína Barbosa
Ouvidoria