Atendimento desrespeitoso e ameaças indevidas durante negociação de dívida de veículo.

Respondida
São Paulo - SP
05/01/2026 às 08:06
ID: 236601427
Bom dia, estou com a parcela do carro, atrasada, informei ao atendente que tenho interesse de negociar e quero pagar.
Em seguida ela mando uma mensgem super desrespeitosa e afrontosa, rispida
Desumano, ainda disse que ela mesmo iria entrar com processo contra mim, prende meu carro, ela fica forcando eu entregar o carro, fica me deixando inseguro falando valores absurdos e ameassas de bloquieo, quando eu ligo nimguem atende verdadeira falta de compreensao.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 09:37
Sr. Marcos, Bom dia!
Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado. Essa situação não reflete nossa conduta de atendimento, e as medidas necessárias já foram adotadas para evitar que ocorra novamente.
Solicitamos à gestão do setor responsável que entre em contato com o senhor. Pedimos sua compreensão, pois nossas linhas telefônicas estão passando por instabilidade temporária, mas devem ser normalizadas em breve.
Caso necessário, nossa Ouvidoria permanece à disposição:
WhatsApp: (51) 3018-9310
Telefone: (51) 3018-9300
Atenciosamente,
Janaína Barbosa
Ouvidoria