Atraso na entrega e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa de transportadora

Não respondida
Guarujá - SP
06/01/2026 às 10:05
ID: 236759947
Eu comprei uma um conjunto desta empresa, no dia 19/12/25, e até agora não recebi, a transportadora que está responsável para fazer a entrega fica me ligando, mandando mensagens de WhatsApp, cobrando uma taxa. Mandei e-mail, tentei entrar em contato, mas a empresa não responde, eu perdi R$170 nesta compra, eu quero saber quem vai me reembolsar? Porque quando eu fiz a compra estava incluso tanto o valor do conjunto, quanto o envio e até agora nada!!!!
Hoje é dia 06/01!!!