Miojo Sandelle com gosto e cheiro de mofo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/04/2026 às 12:48

ID: 246324041

Olá Comprei alguns miojos da marca Sandelle, que inclusive é uma marca que gosto bastante. Porém, ao consumir, percebi que estavam com um gosto estranho, meio mofado, como se estivessem passados, além de um cheiro bem forte.Fiquei sem entender, porque sempre compro e nunca tive esse tipo de problema. Inclusive, precisei descartar alguns por conta disso. Poderiam me ajudar a entender o que pode ter acontecido?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 16:23

Olá!
Poxa, que pena saber disso, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Fique tranquila, queremos resolver o seu problema! Vamos entrar em contato com você pelo número de WhatsApp para entender melhor o ocorrido e oferecer a melhor solução, tudo bem?
Agradecemos por nos avisar e pela sua confiança.

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 08:37

A empresa entrou em contato demonstrando interesse em resolver a situação. Fico muito agradecida pela atenção e agora aguardo o retorno pelo WhatsApp. Os dados solicitados já foram enviados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10