Cliente solicita reembolso por produto que não apresentou resultados e dificuldade de contato com o suporte.

Não resolvido
Contagem - MG
09/09/2026 às 11:23
ID: 258563841
Comprei o drink e a cápsula. Não obtive resultado nenhum. Paguei 245,00 para o tratamento de 1 mês. No suporte que me passaram não consigo falar. Eles encerram a conversa. Não tem um número para ligar ou falar pelo WhatsApp. Quero o meu dinheiro de volta. Não estou tendo nenhuma resposta da empresa. Prometeram resultados e agora somem. A garantia que deram não cumpriram.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 12:26
Olá!
Agradecemos pela sua manifestação.
Informamos que a sua solicitação está em acompanhamento por nossa equipe e que já iniciamos o atendimento por meio do canal de contato disponibilizado.
No momento, estamos aguardando o seu retorno para dar continuidade à tratativa e prosseguir com a resolução do caso. Assim que recebermos o seu posicionamento, seguiremos com o atendimento e prestaremos todo o suporte necessário.
Permanecemos à disposição e ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Velmora
Consideração final do consumidor
11/09/2026 às 20:25
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1