[Editado pelo Reclame Aqui] na Velocicar Pagamento de entrada e moto nunca entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

03/02/2025 às 14:49

ID: 208941615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa Velocicar, localizada em Brasília. No dia 15/01/*******, o atendente Carlos me garantiu que, após eu fazer um pagamento de R$ 2.*******,00 como entrada, uma moto seria entregue. No entanto, após o pagamento, a moto nunca chegou e o atendente parou de responder minhas mensagens e ligações.

O [Editado pelo Reclame Aqui] utilizou o número******* para entrar em contato comigo e enganar clientes. Após o ocorrido, descobri que outras pessoas também caíram no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], o que mostra que a empresa está agindo de má-fé e aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].

Possuo todas as provas do [Editado pelo Reclame Aqui], incluindo comprovantes de pagamento, conversas e demais registros, que podem ser apresentados às autoridades competentes. Exijo uma resposta imediata e o reembolso do meu dinheiro. Caso contrário, tomarei todas as medidas legais cabíveis, incluindo denúncia à Polícia, Procon e Ministério Público.

Valor pago: R$ 2.*******,00
Data do ocorrido: 15/01/*******
Comprovantes: Sim, disponíveis para apresentação às autoridades

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 11:01

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0