Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

15/08/2024 às 09:36

ID: 195259739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há uns 3 meses venho recebendo cobranças desta empresa velo internet. Porém não sou cliente da referida empresa. Não sei como eles conseguiram colocar débito automático junto ao Banco Unibanco Itaú. Não foi concretizado o débito automático porque vi a tempo.

Compartilhe